curso de manutenção de celular curso de conserto de celular

Apple quer isenção de tarifas americanas para iPhone

A Apple está buscando isenções das tarifas americanas sobre produtos manufaturados chineses, argumentando que seus produtos não são importantes para os programas industriais de Pequim.

O presidente dos EUA, Donald Trump, introduziu uma série de tarifas sobre produtos fabricados na China como parte de uma disputa comercial em andamento.

No entanto, isso afeta os produtos da Apple, que são montados na China ou dependem de componentes do país. Famosamente, dispositivos como o iPhone têm o famoso ‘Designed by Apple na Califórnia, montado na China .

Uma nova faixa de tarifas entrou em vigor em setembro e a Apple já está pagando algumas delas, apesar do CEO Tim Cook dizer ao presidente dos EUA que as acusações teriam um impacto negativo sobre a empresa.

 curso de manutenção de celular, curso de conserto de celular

As tarifas são definidas para afetar iPhones, Apple Watch, AirPods, iMacs e HomePods, bem como componentes para o reparo desses produtos. Apesar da desaceleração das vendas de iPhones, a categoria é um grande impulsionador de receita na Apple, enquanto o negócio de acessórios e acessórios da empresa está crescendo.

Os últimos pedidos de isenção foram submetidos ao Escritório de Representantes Comerciais dos EUA no primeiro dia em que foram aceitos envios. Outras empresas de tecnologia, como a Fitbit, também fizeram pedidos semelhantes.

Para enfatizar sua contribuição para a economia dos EUA, a Apple alega apoiar 2,4 milhões de empregos nos EUA e está no ritmo de contribuir diretamente com £ 350 bilhões para a economia americana até 2023.

Em toda a sua cadeia de suprimentos, a Apple diz que lida com 9.000 fornecedores nos EUA, gastando US $ 60 bilhões e apoiando 450.000 empregos e curso de manutenção de celular. Ele afirma que 1,9 milhão de empregos dependem da economia de aplicativos parcialmente estimulada pelo iPhone.

Além de sua contribuição financeira, a empresa alega que impõe padrões de inovação e qualidade em todos os setores devido a sua alta demanda.

O iPhone 5G parece ser o iPhone mais caro da Apple por um longo tempo

Esperamos que o primeiro iPhone 5G da Apple seja lançado em 2020 e, embora não saibamos muito sobre isso no momento, não esperamos que seja barato – e se uma estimativa de um analista líder de quanto vai custar Apple para fazer o telefone está correto, está definido para ser muito caro, de fato.

O analista é Ming-Chi Kuo, e se você acompanhar as notícias da Apple, provavelmente saberá o nome – ele é um dos analistas mais prolíficos da Apple por aí e seu olhar de bola de cristal em relação a iPhones, iPads e Apple Watch frequentemente acaba por ser preciso.

Via Appleinsider, Kuo previu as mudanças que o iPhone 5G verá nos dispositivos iPhone 11 e a possível necessidade de especialização em um curso de conserto de celular . O ponto principal é que seus componentes são definidos como muito mais caros – até 60% mais em alguns casos – e isso provavelmente se traduzirá em um preço consideravelmente mais alto para o produto acabado.

Segundo Kuo, o custo de um chipset para iPhone 5G aumentará em 35%. Embora isso não signifique que o preço de varejo necessariamente suba na mesma quantidade, é improvável que a Apple sofra esse aumento de custo no queixo.

curso de manutenção de celular , curso de conserto de celular

Porém, essa não será a única atualização, pois o design também precisará mudar um pouco para acomodar a tecnologia 5G – e isso pode significar que o iPhone 5G parece muito diferente dos aparelhos Apple anteriores. Segundo Kuo, a armação de metal do dispositivo custará 50% a 60% a mais para construir, enquanto a caixa de vidro será 40% a 50% mais cara.

Portanto, enquanto o iPhone 11 custa US $ 699 / £ 729 / AU $ 1.199, com base nas estimativas de Kuo, o próximo iPhone pode custar na região de US $ 1.200 / £ 1.100 / AU $ 1.800 se a Apple repassar a maioria ou todos esses custos aumentados para os consumidores.

É claro que esses números são altamente especulativos agora – ainda não sabemos o preço do que esperamos que seja o iPhone 12 sem 5G. No entanto, a maioria dos telefones 5G que vimos custou mais do que seus equivalentes 4G – o OnePlus 7 Pro 5G e o Oppo Reno 5G eram idênticos às versões 4G, exceto pela conectividade 5G, e ambos eram mais caros.

Esse aumento de preço seria uma notícia indesejável, se não totalmente inesperada, para os fãs do iPhone, já que os telefones da Apple costumam ser muito mais caros do que seus colegas do Android – e a adição do 5G pode enviar o preço através do telhado.

 

Referência


Consultoria SEO para Psicólogos